28º RODADA: Uma rodada onde a maior aposta está sendo feita nos talentos individuais, mas com alguns casos visando o coletivo. Esperamos que estes times tragam ótimas pontuações, cumprindo a função da postagem.
Goleiro: Vanderlei (SAN) - Goleiro com ótimo retrospecto no game por suas defesas difíceis e enfrentando, em casa, um adversário duro mas pouco efetivo no setor ofensivo, deverá pontuar bem.
Zagueiros: Juninho (CFC) - Defensor que consegue manter boa média apesar do momento em que vive a equipe, e enfrenta o lanterna, devendo manter o SG; Thiego (CHA) - Zagueiro com média de uma roubada de bola por jogo, mas estamos depositando nossas fichas nele por acreditar que tem chances reais de marcar na bola aérea. Contra um adversário que sofre muitos gols, pode surpreender e ampliar seus quatro gols.
Laterais: Victor Luis (BOT) - Se destacando aos poucos, o lateral já assumiu o posto de melhor média da posição por ter 21 roubadas de bola em apenas 11 jogos, além de quatro assistências. Contra um adversário qualificado, deverá trabalhar bastante; Zeca (SAN) - Lateral com muitas roubadas de bola, ótimas chegadas ao ataque, tendo três gols, e faz suas melhores aparições jogando em casa. Além de enfrentar um adversário que não marca muitos gols fora de casa, tendo chance de manter o SG.
Meias: Cazares (CAM) - Meia de velocidade que sofre muitas faltas, tem uma média de quase uma participação direta em gols por partida, com seis gols e três assistências em dez jogos. Para se manter na disputa pelo campeonato, precisa vencer e enfrenta um adversário que sofrer muitos gols; Arrascaeta (CRU) - Meia que rouba diversas bolas, possui seis gols e sete assistências. Contra um adversário difícil e precisando vencer, o meia deverá ser o principal jogador da equipe e deve continuar se destacando; Juan (CFC) - Com uma das melhores médias da posição, o jogador tem tudo para se destacante contra o lanterna do campeonato.
Atacantes: Bruno Rangel (CHA) - Atacante já soma nove gols na competição e é cobrador de pênaltis. Jogando na Arena Condá contra um adversário que sofre muitos gols, deve ter diversas chances; Leandro (CFC) - Jogador irá enfrentar o lanterna da competição e tem chance de ampliar seus três gols na competição, até aqui; Ricardo Oliveira (SAN) - Atacante que volta a equipe após lesão, soma quatro gols e duas assistências em apenas nove jogos, e atuando na Vila, deverá criar diversas oportunidades de gol.
Técnico: Carpegiani (CFC) - O time enfrenta o lanterna, jogando em casa, e deve vencer.
Atualizações: Nenhuma.
Escalação alternativa:
Atualizações: Nenhuma.
Lembrando que buscamos apenas dar uma direção para vocês, mostrar o caminho com base em estatísticas! Seria impossível conseguir achar um time perfeito, no entanto um provável ótimo time é completamente possível, tanto que é isso que fazemos.
Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários e boa rodada para todos...


