15º rodada: Uma rodada com alguns clássicos, o que dificulta prever o que ocorrerá, mas analisando o encaixe entre o talento individual de cada jogador e os pontos fracos de seu adversário, chegamos aos seguintes times...
Goleiro: Thiago Rodrigues (FIG) - Goleiro que já soma uma média superior a duas defesas difíceis por jogo, deverá ser bastante exigido pelo ataque de seu adversário, mas com a chegada de seu novo treinador, que costuma ter times sólidos defensivamente, terá chances de manter o SG.
Zagueiros: Ronaldo (CAM) - Acreditamos que apesar do momento ruim no setor defensivo do Galo, contra um adversário que tem o ataque pouco efetivo e jogando em casa, pode dar a volta por cima e manter o SG, além do valor muito acessível; Paulo André (CAP) - Jogador que mudou a cara da defesa do Atlético-PR trazendo consistência, o que reflete em quatro jogos sem sofrer gols nos sete em que atuou. Soma algumas roubadas de bola e auxilia o time no setor ofensivo, com seu jogo aéreo.
Laterais: Léo (CAP) - Jogador que terá muitas chances de manter o SG pela consistência defensiva que o time vem mostrando, podendo ainda melhorar sua pontuação com roubadas de bola e auxílio no setor ofensivo, onde já tem uma assistência; Zeca (SAN) - Lateral que vem aparecendo muito bem nas últimas rodadas do game, principalmente quanto atua em casa, vindo de oito pontuações positivas. Como irá enfrentar um adversário teoricamente mais fraco, esperamos que aumente suas 22 roubadas de bola e seus dois gols.
Meias: Bady (FIG) - O meia tem boas atuações jogando em seus domínios, é o batedor de pênaltis do time e soma bons números em finalizações. Irá enfrentar a defesa mais vazada do campeonato e tem chances de participar de gols, seja marcando ou dando assistência; Rodriguinho (COR) - Vem sendo o principal meia do time por finalizar bastante e sofrer diversas faltas, além de roubar algumas bolas e já ter um gol e uma assistência na competição; Márcio Araújo (FLA) - Volante que tem uma média de aproximadamente 2,5 roubadas de bola por partida, é presença constante em nossos times por ser uma pontuação garantida para aqueles que desejam um jogador seguro, mas que pode surpreender na disputa do clássico.
Atacantes: Romero (COR) - Vem de vários jogos pontuando bem, joga em Itaquera, onde faz suas melhores aparições, e enfrenta um adversário que vem desgastado após a eliminação no meio de semana. Deve pontuar bem mesmo que não marque; Guerrero (FLA) - O jogador é uma aposta pelo bom momento que o time vive e por ter chances de chamar a responsabilidade em um clássico contra um adversário tecnicamente inferior; Gabriel (SAN) - Atacante mantém ótima média e jogará na Vila, onde faz boas atuações, assim como o restante do time.
Técnico: Paulo Autuori (CAP) - O time vive um bom momento e deve vencer.
Atualizações: Nenhuma.
Atualizações: Nenhuma.
Esperamos que tenham gostado! Deixem seus comentários e boa rodada para todos...
Siga o @info_cartola no Twitter: Clique aqui


